Selecione uma opção ao lado para conhecer as possibilidades em transformações de veículos em Unidades Móveis

A Unidade Móvel de Saúde salva vidas. Especialidade da fabricante Eco X, a Unidade Móvel Coleta de Sangue ou Hemocentro Móvel é um exemplo: um verdadeiro e completo posto de coleta sobre rodas, equipada com todos os dispositivos essenciais para coleta em campanhas itinerantes de “Doe Sangue”.

A Unidade Móvel Coleta de Sangue possibilita até 3.000 doações de sangue por mês, por meio da sala de coleta com cinco cadeiras e das salas de triagem clínica e hematológica. Além disso, depois de estacionada fica pronta para iniciar a operação e atendimentos em até 30 minutos.

O Hemocentro Móvel conta com toda a estrutura e equipamentos médicos para atendimento da coleta de sangue. Entre eles: cadeiras para coleta de sangue, homogeneizadores, câmara de conservação, sala de recuperação com refrigerador para lanches, TV, infraestrutura para atendimento médico emergencial e outros.

Possui ainda cobertura externa com toldo retrátil, refletores, câmera de monitoramento, sistema de estabilização, acessibilidade com elevador / plataforma elevatória PCD, conectividade com Wi-Fi e internet de alta velocidade, climatização com sistema de renovação de ar, quadro de distribuição de energia etc.

E muito mais, com alta tecnologia embarcada: geradores, câmaras frias, sistema hidráulico entre outros itens para garantir infraestrutura para equipe e pacientes.

Trata-se de uma solução de saúde móvel que proporciona inovação e praticidade, atendendo em locais de alta circulação para municípios e comunidades que precisam. Ou seja, vai onde a população está!

Hemocentro Móvel: é a Eco-X sempre inovando em soluções de Unidades Móveis de Saúde.

X
Bem-Vindo à Eco XSelecione abaixo para entrar em contato com um especialista via WhatsApp.
ESCOLHA A SEGUIR:
  • Vendas / Orçamentos
  • Locação Unidades Móveis
  • Assistência Técnica
  • Outros assuntos
  • Trabalhe Conosco
  • Seja um Fornecedor
  • Contatos
  • Voltar
Assunto:
VOLTAR
INICIAR CONVERSA